// Sensations Travel Designer - //

Você esta aqui: Home > Ásia > Jordânia > Petra

DESTINOS - Petra

Petra

 É uma das novas maravilhas do mundo moderno, cidade do filme Indiana Jones, grande parte do atrativo de Petra provêm de sua espetacular localização dentro de um desfiladeiro do deserto.O visitante pode chegar a cidade caminhando, a cavalo ou em carruagem através do imponente "Siq", um abismo aberto em rocha durante um terremoto pré-histórico.   CLIMA: Melhor época para visitar: Durante a primavera (março a maio) e o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas não são muito extremas. Abril é o melhor mês, quando o clima é agradavelmente quente e as flores silvestres desabrocham.   PONTOS TURÍSTICOS E CULTURAL:    - The Treasury (al-Khazna) - Monastery (Al Dayr) - High Place of Sacrifice  - Street of Facades - Byzantine Church   GASTRONOMIA: A cozinha do jordaniano consiste em uma quantidade deliciosa de aperitivos como o hummus, baba ghanush com berinjela e Kibbe maqliya, rissóis de carne moída. O Mansaf, uma especialidade beduína de cordeiro, é o prato nacional. Para a sobremesa, são deliciosos eo konafa baklawas, um bolo com queijo e calda. O chá é servido com hortelã e café aromatizado com cardamomo.      

SUGESTÕES DE ROTEIROS

 É uma das novas maravilhas do mundo moderno, cidade do filme Indiana Jones, grande parte do atrativo de Petra provêm de sua espetacular localização dentro de um desfiladeiro do deserto.O visitante pode chegar a cidade caminhando, a cavalo ou em carruagem através do imponente "Siq", um abismo aberto em rocha durante um terremoto pré-histórico.

 

CLIMA: Melhor época para visitar: Durante a primavera (março a maio) e o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas não são muito extremas. Abril é o melhor mês, quando o clima é agradavelmente quente e as flores silvestres desabrocham.

 

PONTOS TURÍSTICOS E CULTURAL: 

 

- The Treasury (al-Khazna)
- Monastery (Al Dayr)
- High Place of Sacrifice 
- Street of Facades
- Byzantine Church
 

GASTRONOMIA: A cozinha do jordaniano consiste em uma quantidade deliciosa de aperitivos como o hummus, baba ghanush com berinjela e Kibbe maqliya, rissóis de carne moída. O Mansaf, uma especialidade beduína de cordeiro, é o prato nacional. Para a sobremesa, são deliciosos eo konafa baklawas, um bolo com queijo e calda. O chá é servido com hortelã e café aromatizado com cardamomo.
 
 

 

CONSULTORES

HOTELARIA REFERÊNCIADA  

Hotel Mövenpick Resort Petra

Petra Palace Hotel

Localização 50 Meters away from the Visitor Centre, Petra Gate, 71810 Wadi Musa Wadi Mousa,tourist road, 71810 Wadi Musa 
Categoria * * * * *  * * *
Site http://www.moevenpick-hotels.com/en/pub/homepage.cfm www.petrapalace.com.jo
Observação    
Fotos

 


 

                                                                 

                                           FORNECEDORES PREFERENCIAIS                                     

Operadora Site Contato (FONE)
DesigneTours www.designertours.com.br

 Fábio Melo (coordenador)

(11) 2181-2900

Débora Mariano (55 11) 2181-2900/2929  Ramal: 2917

 Africa Designer www.africadesigner.com.br

 

(11)  2181 2900

 

    Princess

 

www.princessoperadora.com.br 

(11) 3388-5288